Como burlar um atendimento OI par chamar um técnico imediatamente na primeira ligação

Você é usuário da Oi e sofre com sua internet lenta? Sua internet vive caindo? Ping auto no seus jogos?
Então chega de "mimimi" de atendentes das operadoras e vamos chamar um técnico de uma vez, pois os atendentes da Oi, não resolve nada do atendimento, e quem resolve realmente são os técnicos.

 A primeira coisa que você tem que fazer é ter um celular em mãos, desconectar todos os cabos do modem e do fixo, e em seguida ligar para 10331.

Ao ligar informe o número do seu telefone fixo que deseja atendimento.

Agora que você ligou, escolha a opção Problemas técnicos, e em seguida banda larga. Se caso o atendente eletrônico perguntar se seu fixo está mudo ou com ruídos, selecione a opção sim (Mesmo que não esteja, pois se você informar que não, eles irão enrolar e não vai mudar nada na sua internet.), em seguida ele irão te transferir para um atendente, informe ao atendente que o fixo e a internet não funciona, eles irão mandar você verificar mas nada vai da certo, pois aí que está a chave, se você falasse que a sua internet cai muito ou está lenta, eles só iriam reinicializar o seu sinal, o que não resolve nada, e aí que não terá mais opções a esses atendentes que não resolvem nada.

 Essa técnica é infalível, eu sou usuário oi e sou malandro em driblar esse péssimo atendimento deles.

Agora eles irão mandar o técnico na sua casa, e eles sim são experientes e irão resolver o seu problema. O resto é com você e expliquem o que está acontecendo na sua rede, e peça para que o técnico deixe o número com você , pois aí você pode ter contato direto com ele, facilitando reparos e evitar reclamações que prejudicam os técnicos. Pois será melhor para você e melhor para eles.

Esse post foi útil para você? Deixe seu comentário.

O que achou da postagem? Comente!

Use sua conta Google para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem