Como baixar GbWhatsApp 2022

Sinho
0

COMO BAIXAR Whatsapp Modificado, como MUDAR COR DO WHATSAPP? Whatsapp transparente?

A dica de hoje vai para usuários de aparelhos Android que querem da uma mudada no visual do WhatsApp. Se você está cansado do verde do seu mensageiro, então você está no lugar certo!

Abaixo separei dois aplicativos mais usados e recomendado para você, a escolha é sua.

YoWhatsApp

YoWhatsapp é uma versão personalizada do versão da Play Store, e tem muito mais funcionalidades do que o aplicativo original. Com ele você pode ler mensagens apagadas, mudar cores das mensagens, temas, emojis, enviar vídeos ou imagens com qualidade máxima, enviar arquivos com mais de 100mb, ver status de quem te ocultou, ocultar seu view nos status das pessoas, ocultar seu visto , ocultar online, ocultar visto no status, e uma série de recursos.
YoWhatsApp APK
YoWhatsapp (Fonte Yolself)

GBWhatsApp

Já este é muito semelhante ao YoWhatsApp a diferença é que este possue muito mais recurso pra quem ja é expert no aplicativo, mas como você é novo tem que ir se adaptando pra dominar o aplicativo completamente, mas se você não requer muitos recusos vai de YoWhatsapp que tem o necessário de persnalização sem muita dor de cabeça.
WhatsApp GB
GbWhatsApp

Mais informações dos aplicativos irão encontrar nos links de download quando clicare em baixar. Espero ter ajudado e até a próxima matéria.

Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

0Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário (0)