Como mudar o visual do Chrome no seu Android

Sinho
0

Barra endereço abaixo do Chrome

Como colocar barra de endereço do Google Chrome em baixo

Se você entrou nessa página provavelmente está procurando uma forma de colocar a barra de endereço do Google Chrome, em baixo da tela. Sim é possível fazer isso com apenas uma modificação simples na configuração oculta do Google Chrome. A função que vamos utilizar hoje é "Chrome Home".

O que fazer

Antes de fazer o tutorial, é importante saber que se você modificar algo errado, ou outras opções do navegador poderá causar erros ou inutilização do navegador. Caso isso aconteça desinstale e instale novamente o aplicativo!
Agora que você já sabe, primeiramente vá no Google Chrome clique na barra de endereços e insira o seguinte endereço: chrome://flags e dê Enter ou OK
Barra de endereço do Chrome chrome://flags
Após inserir o endereço irá abrir esta página:
chrome://flags
Pronto, agora em "Search Flags" escreva "Chrome Home" para procurar a opção que iremos usar.
Agora que apareceu Chrome Home, modifique de Desable para Enable, e em seguida clique em "RELAUNCH NOW". Se caso não funcionar, selecione Default. Pronto, você está com visual novo do Chrome!
Se por acaso estiver com dúvidas, deixe nos comentários. 
Autor: Sinho Gamer

Tags: Como colocar barra de endereço do Chrome em baixo, como colocar barra de endereço en baixo, como colocar barra do Chrome em baixo, como colocar barra do Google Chrome em baixo, como colocar barra de endereço do Google Chrome em baixo  como por barra do Chrome em baixo  cono por barra de endereço do Google Chrome em baixo,como por, barra, Google Chrome,, em baixo,visual, novo, Google Chrome


Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

0Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário (0)