Pacote do palhaço noturno de graça no Free Fire? SQN - Entenda aqui

Sinho
0



Várias mensagens envolvendo coisas grátis no Free Fire, se espalham rapidamente pelo WhatsApp, mas será que são verdade?

Não, nada é de graça neste mundo, e se realmente a empresa Garena estivesse doando diamantes, passes de elite ou pacote de palhaço noturno de graça no Free Fire, ela mesma avisaria mo próprio jogo ou na sua página oficial do Facebook, assim como ela e a própria Google avisou sobre o os 8,00 que ela estava dando de bônus para os jogadores.



Se você receber uma mensagem como esta abaixo, ignore-a e alerte a quem enviou.


Pacote do palhaço noturno de graça por tempo limitado no Free Fire! Acesse para ganhar: https://garenafreefire.site


Mas o que são essas mensagens, e por qual motivos muita gente nos envia?

Simples, isso é obra de Hackers, que se aproveitam das inocências das pessoas que jogam Free Fire, principalmente as crianças, que pensa de forma inocente que tudo no mundo são mil maravilhas. Esses hacker se aproveitam dessas pessoas para roubar dados delas, obrigando a pessoa a compartilhar para todos os grupos em troca de uma recompensa falsa que a pessoa acredita ganhar.



A única recompensa que você irá receber é uma enxurrada de notificações de publicidades no seu celular te dando muita dor de cabeça, e você entregar todos os seus dados de cartão de crédito CPF, para os hackers.

Então muito cuidado com o que você recebe no WhatsApp, a maioria dos golpes sempre pedem pra você compartilhar com todos os grupos para liberar alguma recompensa e pede frequentemente para ativar as notificações como o exemplo abaixo:

Pacote do palhaço noturno de graça site falso

Pacote do palhaço noturno de graça fake

Pacote do palhaço noturno de graça é verdade?

Todos esses sites são falso.

E você já foi vítima de algum golpe virtual? Comente a sua experiência.

Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

0Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário (0)