Melhores habilidades de pet Free Fire 2022

Sinho
0

 


Os pet no Free Fire são fiéis aos jogadores do Free Fire. Além disso, eles também possuem habilidades  que são muitos úteis nos campos de batalha.

Vários animais de estimação estão disponíveis no Free Fire, mas para isso, será preciso escolher os ideais para si de acordo com seu estilo de jogo. Para tornar essa tarefa mais fácil, reunimos algumas habilidades de animais de estimação que podem fornecer vantagens de combate.


Quais são os melhores PETS do Free Fire 2022?


1) Flash


Habilidade: Casca de Aço

Enquanto correm em direção a zonas seguras ou escapam de situações de combate, os jogadores são frequentemente atacados por trás, causando uma eliminação precoce. Aqui, o Flash pode ser um salva-vidas.

Com um tempo de espera de 90 segundos, a habilidade Steel Shell do Flash reduz o dano causado por FF Knief e balas tiradas por trás em 25%, até 150 pontos de durabilidade.


2) Dr. Gorro



Habilidade: Dashy Duckwalk

No Free Fire, os jogadores podem silenciar o som gerado por seus passos andando agachados. Ajuda a desmaiar nos inimigos silenciosamente. No entanto, a velocidade de movimento é drasticamente reduzida nesta posição.

Com a habilidade Dashy Duckwalk do Dr. Beanie, a velocidade de movimento aumenta em 60% enquanto agachado. Assim, o Dr. Beanie é um animal de estimação magnífico para os rushers continuarem o combate silenciosamente.


3) Aluado



Habilidade: Proteção Paranormal


A cura é a principal atividade para garantir a sobrevivência na guerra de longa duração. No entanto, usar medkits em tais situações é sempre um desafio, pois os oponentes continuam atirando balas. Além disso, não se pode mover enquanto estiver usando medkits e kits de reparo.

Moony é perfeito para obter alguma ajuda em tais circunstâncias. Com a habilidade Proteção Paranormal de Moony, o dano aos usuários é reduzido em 35% quando eles estão em contagem regressiva de interação. por exemplo, ao usar medkits e kits de reparo.


4) Poring



Habilidade: Costurar e Remendar


As armaduras desempenham um papel vital na proteção dos sobreviventes dos ataques fatais dos inimigos. Devido à sua capacidade limitada de resistência a danos, eles podem ser destruídos dentro de um intervalo de tempo específico. Poring ajuda a aumentar a durabilidade da armadura.

A habilidade Stitch And Patch de Poring aumenta a durabilidade de um capacete e uma armadura a cada segundo. Além disso, também evita que capacetes e coletes de nível 3 sejam destruídos.



5) Detetive Panda



Habilidade: Bênçãos do Panda



Pontos de Saúde (HP) é o único indicador de vida nos campos de batalha do Free Fire. Um indivíduo é fornecido com HP máximo no início. Uma vez engajado em combate, ele continua a diminuir.

Embora existam certos utilitários, como kits médicos e inaladores para curar, eles podem consumir muito tempo. A habilidade do Panda ajuda os jogadores a ganhar HP em troca de eliminações. A habilidade Blessings do Panda restaura 10 HP para cada morte que eles confirmarem.

E aí ? qual você vai escolher? comente.



Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

0Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário (0)