Como ter internet de graça no celular 2023 (Todas operadoras)

Sinho
13

 

Como ter internet Grátis Vivo 2023 TIM, Claro E OI GRÁTIS!

Aprenda a como ter internet de graça no celular, sem pagar nada por isso em 2022, basta ter um Chip que não esteja bloqueado por falta de créditos, pelo menos aparecendo um H+ ou 4G (LTE) para acessar a internet de GRAÇA.

Então hoje irei te ensinar a Como ter internet de graça na vivo? Tim Oi e Claro? Confira esse método atualizado de 2023.

Para isso utilizaremos o aplicativo Handy VPN, um aplicativo que irá liberar sua internet do seu celular seja lá qual operadora que você usa, apenas utilizando VPN.




Após baixar, abra o aplicativo pela primeira vez com wi-fi, espere a configuração após  desligue seu Wi-Fi e ligue seus dados móveis. Logo você verá essa tela.


como ter internet de graça na tim


Escolha um servidor que não esteja lotado e a operadora de acordo com seu plano (Se houver), e em seguida clique em iniciar.


como ter internet de graça na clarocomo ter internet de graça na tim



Ative as permissões de VPN solicitadas, e se tudo der certo, você verá uma chavinha em cima ou uma nuvem na sua barra de notificações. Caso não apareça e sua internet não funcione, tente mudar para outra opção de operadora como VIVO 2, VIVO 3. Se estiver tudo correto, você verá essa tela abaixo:


como ter internet de graça na vivo


Ao aparecer o notificação (Conectado!), significa que você se conectou com sucesso na rede de internet grátis. Eu usei um chip da TIM como exemplo e nunca foi recarregado e está funcionando perfeitamente. 

Existem outros aplicativos de internet grátis na Google Play que você pode baixar. E um deles é: TATUNET  e o REV HUNTER. Mas o Handy VPN com certeza é o melhor.

Mas me conte aí, funcionou com você ? deixe seu comentário.

Tags: como ter internet de graça vivo, como ter internet de graça oi, como ter internet de graça tim, como ter internet de graça claro, como ter internet de graça vivo 2023 , como ter internet de graça no celular 2023

Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

13Comentários

Use sua conta Google para comentar!

  1. Nossa nem acredito que funcionou, obg vir pela Nana bot

    ResponderExcluir
  2. Gostei, vou testar agora

    ResponderExcluir
  3. Valew mesmo, funcionou muito bem, comentando usando a dica... sucesso aí...

    ResponderExcluir
  4. Ainda consegui não o meu chip" e oi

    ResponderExcluir
  5. Manooo funcionou mesmo!! Mto obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Disse que precisa de crédito pra funcionar, e vc disse q fez em um chip sem crédito a Tim e o meu e da Tim e tive q por crédito, agora vou ver se funciona mesmo..

    ResponderExcluir
Postar um comentário