O que é Zangi? e como baixar o Zangi?

Zangi é um mensageiro privado com foco em segurança e bastante semelhante ao WhatsApp e Telegram. O Zangi faz bastante sucesso entre os jovens na internet, pois o aplicativo não precisa ter número de telefone para usa-los, o que facilita ganhar usuários. O Zangi utiliza vários níveis de criptografia para proteger toda a trajetória de chamadas e mensagens de vídeo e áudio, do início ao fim, e até mesmo durante o transporte.

Com o Zangi você pode simplesmente conversar com seus amigos de forma privada, sem se preocupar se está sendo espionado, e o melhor de tudo, não é tão difícil usar o aplicativo, pois ele é bastante familiar ao WhatsApp e o Telegram. Você pode baixar o Zangi clicando aqui.








O aplicativo está cada dia se tornando mais popular, com 5milhões de downloads, o aplicativo já está entrando nas prateleiras dos grandes mensageiros já conhecidos.

O Zangi tem três níveis de criptografia são mecanismo de aperto de mão proprietário criptografado (RSA-2048), Criptografia de Canal Dinâmico (RSA-2048, RC4+) e criptografia de ponta a ponta (AES-256, Curve25519, ECDH, HMAC-SHA256) de nível militar o que o torna impossível qualquer dados serem vazados entre dois dispositivos.

O Zangi tem sua sede no Vale do Silício, que impulsiona a inovação em soluções de comunicação privada de alta qualidade disponíveis para todos. Possui duas linhas principais: Zangi Messenger e Zangi Business Solutions.



Características do Zangi:


Mensageiro rápidas: Para mensagens seguras e rápidas, chamadas de áudio e vídeo, grupos e transferência de arquivos. O aplicativo consome os dados mais baixos entre outros mensageiros.

Zangi Messenger é para quem quer mensagens rápidas e confiáveis e chamadas de vídeo/áudio para qualquer lugar do mundo, mesmo com internet lenta ou barulhento.

As conversas ficam no seu celular – Ao contrário de outros, o mensageiro Zangi não armazena ou dá suas informações ou mensagens a ninguém, porque Zangi não tem acesso às suas mensagens. Zangi se recusou a acessar qualquer um de seus dados, eliminando a possibilidade de entrada ou monitoramento de intrusos.

Não tem servidor, desinstalou? perdeu as conversas – Com tecnologias peer-to-peer, suas chamadas e mensagens são realizadas sem um servidor ou conexão direta e são descentralizadas (não há servidores centrais que possam ser atacados, desligados ou forçados a entregar dados). E se caso você excluir o aplicativo, já era você perde o ID e as mensagens tudo, então se caso quiser salvar as mensagens, será necessário fazer um Backup.

6x Menos dados – Você pode fazer chamadas de alta qualidade no Zangi por até 7 minutos usando 1 MB. Você só precisa ativar o modo de uso de dados baixos a partir de suas Configurações Zangi.

Funciona com qualquer velocidade de internet – Fique sempre conectado. Tenha chamadas de voz e vídeo suaves e de qualidade HD mesmo em redes pobres ou lotadas

Stickers originais – O chat fica mais divertido com stickers, no Zangi há dezenas de adesivos originais e coloridos criados pela Zangi, oferecidos aos usuários gratuitamente.

O Zangi é um aplicativo bastante promissor, e acredito que futuramente esse aplicativo continuará a chamar atenção de mais pessoas com sua aparência limpa, com seus recursos interessantes como editar ou apagar a mensagem, chamadas de voz e vídeo e muitas das suas dezenas de funcionalidades.

E você? já conhece o Zangi? já baixou? comente.

O que achou da postagem? Comente!

Use sua conta Google para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem