O que é Zangi?

Sinho
2


 O que é Zangi? e como baixar o Zangi?

Zangi é um mensageiro privado com foco em segurança e bastante semelhante ao WhatsApp e Telegram. O Zangi faz bastante sucesso entre os jovens na internet, pois o aplicativo não precisa ter número de telefone para usa-los, o que facilita ganhar usuários. O Zangi utiliza vários níveis de criptografia para proteger toda a trajetória de chamadas e mensagens de vídeo e áudio, do início ao fim, e até mesmo durante o transporte.

Com o Zangi você pode simplesmente conversar com seus amigos de forma privada, sem se preocupar se está sendo espionado, e o melhor de tudo, não é tão difícil usar o aplicativo, pois ele é bastante familiar ao WhatsApp e o Telegram. Você pode baixar o Zangi clicando aqui.








O aplicativo está cada dia se tornando mais popular, com 5milhões de downloads, o aplicativo já está entrando nas prateleiras dos grandes mensageiros já conhecidos.

O Zangi tem três níveis de criptografia são mecanismo de aperto de mão proprietário criptografado (RSA-2048), Criptografia de Canal Dinâmico (RSA-2048, RC4+) e criptografia de ponta a ponta (AES-256, Curve25519, ECDH, HMAC-SHA256) de nível militar o que o torna impossível qualquer dados serem vazados entre dois dispositivos.

O Zangi tem sua sede no Vale do Silício, que impulsiona a inovação em soluções de comunicação privada de alta qualidade disponíveis para todos. Possui duas linhas principais: Zangi Messenger e Zangi Business Solutions.



Características do Zangi:


Mensageiro rápidas: Para mensagens seguras e rápidas, chamadas de áudio e vídeo, grupos e transferência de arquivos. O aplicativo consome os dados mais baixos entre outros mensageiros.

Zangi Messenger é para quem quer mensagens rápidas e confiáveis e chamadas de vídeo/áudio para qualquer lugar do mundo, mesmo com internet lenta ou barulhento.

As conversas ficam no seu celular – Ao contrário de outros, o mensageiro Zangi não armazena ou dá suas informações ou mensagens a ninguém, porque Zangi não tem acesso às suas mensagens. Zangi se recusou a acessar qualquer um de seus dados, eliminando a possibilidade de entrada ou monitoramento de intrusos.

Não tem servidor, desinstalou? perdeu as conversas – Com tecnologias peer-to-peer, suas chamadas e mensagens são realizadas sem um servidor ou conexão direta e são descentralizadas (não há servidores centrais que possam ser atacados, desligados ou forçados a entregar dados). E se caso você excluir o aplicativo, já era você perde o ID e as mensagens tudo, então se caso quiser salvar as mensagens, será necessário fazer um Backup.

6x Menos dados – Você pode fazer chamadas de alta qualidade no Zangi por até 7 minutos usando 1 MB. Você só precisa ativar o modo de uso de dados baixos a partir de suas Configurações Zangi.

Funciona com qualquer velocidade de internet – Fique sempre conectado. Tenha chamadas de voz e vídeo suaves e de qualidade HD mesmo em redes pobres ou lotadas

Stickers originais – O chat fica mais divertido com stickers, no Zangi há dezenas de adesivos originais e coloridos criados pela Zangi, oferecidos aos usuários gratuitamente.

O Zangi é um aplicativo bastante promissor, e acredito que futuramente esse aplicativo continuará a chamar atenção de mais pessoas com sua aparência limpa, com seus recursos interessantes como editar ou apagar a mensagem, chamadas de voz e vídeo e muitas das suas dezenas de funcionalidades.

E você? já conhece o Zangi? já baixou? comente.

Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

2Comentários

Use sua conta Google para comentar!

  1. Respostas
    1. Não sabemos quem são os donos do Zangi, acredito que eles trabalham de forma privada. Você pode entrar em contato com eles através deste link: https://zangi.com/contact

      Excluir
Postar um comentário