XBOX BANE MILHARES DE CONTAS DE JOGOS COMPARTILHADOS

A Microsoft está banindo contas que foram contras regras do seus termos de uso. Essas contas que estão sendo banidas são contas de jogos e Game Pass que são vendidas de forma ilegais.

a Microsoft anunciou que descobriu vários grupos que revendiam de forma ilegal jogos e Xbox Game Pass. Os revendedores também juntavam várias assinaturas do Xbox Game Pass padrão e as convertiam para o Xbox Game Pass Ultimate e vendiam o serviço normalmente pela internet de forma mais econômica.

Ciente disso a Microsoft passou a rastrear essas assinaturas e as cancelou. A Microsoft recomenda aos usuários que comprem o Xbox Game Pass em revendedores verificados.

Encontramos um número selecionado de assinaturas que foram adquiridas por meio de fontes que violam o Contrato de Serviços da Microsoft. As assinaturas devem ser adquiridas diretamente na loja digital da Microsoft ou por meio de revendedores verificados.

A Microsoft não forneceu o número de pessoas que foram afetadas e também deixou claro que não irá divulgar nenhum tipo de dados sobre os usuários que tiveram suas assinaturas canceladas.


 Muitas pessoas que compraram jogos por um preço acessível por meio de uma conta compartilhada e estão se deparando com uma mensagem de conta suspensa em seus consoles:


Aviso de aplicação do Xbox
Essa conta foi suspensa da rede Xbox devido a conduta ou conteúdo inadequado... (0x80a40021)



Vale se lembrar que a conta suspensa é a conta compartilhada que foi adquirida na internet por meio de vendedores de jogos de "mídia digital" compartilhada. A conta principal dos usuários não foram afetada mas todo cuidado é pouco, pois inúmeras suspensões de conta pode arrecadar em banimento do console em caso do vendedor ter feito algo mais grave em uma dessas contas.


O que achou da postagem? Comente!

Use sua conta Google para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem