Aplicativo de IPTV grátis para TV SAMSUNG (MKIPTV)

Sinho
5

ESTÁ PRECISANDO DE UM APLICATIVO GRÁTIS PARA COLOCAR SUA LISTA IPTV?

A solução está aqui, o único aplicativo disponível na Samsung Store, baixe logo antes que seja removido!

Ao baixar, desative as atualizações automáticas do app.

Recentemente a Samsung removeu todos aplicativos grátis de IPTV da sua loja, sobrando assim, os aplicativos que são pagos para que você possa utilizar ele para colocar suas listas. Eu ja havia perdido as esperanças e planejando comprar alguma box para baixar os aplicativos de IPTV, quando achei esse magnífico MKIPTV, que funciona bem com eficiência, qualidade e sem travamentos. O único ponto fraco desse aplicativo, é a sua interface, que não é muito agradável para quem já esta habituado com outros aplicativos de IPTV, mas fora isso, o aplicativo é ótimo e atende muito bem.

Para baixar, basta ir na Samsung Store e procurar por MKIPTV.



MKIPTV é um aplicativo IPTV PLAYER que foi desenvolvido para Smart TVs LG NetCast/WebOS, Smart TVs SAMSUNG Tizen e dispositivos Android. Há também versões de teste em Smart TVs da Samsung e Smart TVs com Vewd Store como testadores. O aplicativo MKIPTV não contém links iptv e as vendas de iptv não são feitas. Os usuários podem adicionar listas de reprodução como arquivos m3u ou xml, como links on-line, e também usando a api de códigos xtream. IPTV não é vendido. Você pode usar o aplicativo MKIPTV gratuitamente.




Algumas imagens do aplicativo:



O app já vem preparado para links contendo host, porta, nome de usuário e senha.

Links como http://host.com:xxxx/live/user/password/1.ts são links de códigos xtream. Neste link, você pode acessar sua lista inserindo as seções relevantes na configuração host, nome de usuário e senha MKIPTV. Você pode inserir links xtream nas configurações do MKIPTV. Você também pode usar api de códigos xtream como xml e links on-line.

MKIPTV é um aplicativo de reprodução iptv baseado na interface nStreamLmod, que começou como hobby em 2012. Passou por muitas etapas e atualizações até o momento e chegou à sua versão final como a 4ª versão. O desenvolvimento do aplicativo está em andamento.



Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

5Comentários

Use sua conta Google para comentar!

  1. Eu coloquei na minha conta tv.
    Só q tem alguns canais q tem senha, como fasso para saber a senha

    ResponderExcluir
  2. Oi Sinho. Parece que ele tem um período free. Depois disso não estou conseguindo ativa - lo

    ResponderExcluir
Postar um comentário