O que aconteceu com o eBuddy?

Sinho
0

 


O eBuddy era um mensageiro online criado em 2005 que permitia que o usuário acessasse a todas as suas contas de seus mensageiros em um único local e sem precisar de instalação. O aplicativo também possuía versão para os sistemas iOS e Android e para o navegador Google Chrome. 

Esse programa era incrivelmente perfeito caso você precisasse se comunicar com alguém pela internet e não tivesse o programa necessário, como o antigo e velho MSN Messenger, instalado. 

Com ele o usuário tinha possibilidade de se conectar aos serviços do AIM, Yahoo! Messenger, MSN Messenger, Facebook, ICQ, Google Talk e MySpace tudo em um só lugar, era revolucionário.



Mas o que aconteceu com o eBuddy?

Ainda não se sabe o que aconteceu com o eBuddy, mas ao que tudo indica, a eBuddy foi descontinuado pelas descontinuações de serviços de mensageiros antigos como o Google Talk, MSN e por desinteresse das atuais.

Também andei pesquisando em todas suas redes sociais para ver se achava alguma explicação mas eu não encontrei nada. O eBuddy ainda antes de "morrer", ainda lançou um aplicativo chamado "eBuddy Lock" para Iphone, mas não foi pra frente e decidiram retirar o aplicativo da loja. Após isso, nunca mais se pronunciou novamente.

Os usuário lamentam em seu perfil do Facebook a suposta morte do e-Buddy:

Usuários eBuddy em rede social Facebook


IMAGENS DO eBuddy:






E você chegou a utilizar o eBuddy? conte-nos sua experiência.

Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

0Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário (0)