Você foi temporariamente banido do WhatsApp - Como resolver?

Sinho
1

WhatsApp Banido Temporariamente

 Foi banido temporariamente do WhatsApp? veja o que fazer

Pegou o seu celular e se deparou com esta mensagem?

Você está temporariamente banido do WhatsApp porque você pode ter violado nossos Termos de Servilo

Você poderá usar o WhatsApp novamente em: 1:00:00

Saiba que você não está sozinho, recentemente o WhatsApp vem banindo muitas contas que usam GbWhatsApp e outros aplicativos modificados. Mas eu vou deixar uma dica muito simples para aqueles que foram banidos mais de uma vez no mesmo dia. Muita gente comenta "Fui banido do WhatsApp temporariamente" mas poucos sabem a solução, por isso abaixo irei passar algumas instruções.

Como não ser banido no GbWhatsApp?

A primeira coisa que você pode fazer para evitar ser banido é desativar recursos que possam ser considerados uma violação dos termos de serviço do WhatsApp. Isso inclui recursos como o segundo tick azul, segundo tick, congelar visto e visualização única para sempre. Esses recursos podem ser atraentes para alguns usuários, mas podem levá-los a serem banidos se forem considerados uma violação dos termos de serviço do WhatsApp.

Em vez disso, é recomendável manter apenas as personalizações de temas e recursos anti-deletar mensagens e status. Esses recursos por incrível que pareça ainda não estão banindo porque não há como o sistema detectar por ser algo que envolve criptografia.

Deixe apenas Ocultar Visto ligado


Deixe apenas anti-deletar mensagens, anti-deletar status e ocultar status vistos ativo (Se quiser)

Feito isso você não irar mais ser banido do seu GBWhatsApp ou qualquer outra versão modificada do WhatsApp que você use.


Vale a pena continuar a utilizar WhatsApp modificado?

No entanto, é importante lembrar que o GBWhatsApp é uma versão não oficial do WhatsApp e pode apresentar riscos de segurança e privacidade. Portanto, é recomendável evitar o uso de versões modificadas do WhatsApp e, em vez disso, usar o aplicativo oficial do WhatsApp. Isso garantirá a segurança e a privacidade de sua conta e reduzirá o risco de banimento.

Além disso, é importante seguir as diretrizes do WhatsApp em relação a comportamento adequado e uso aceitável. Isso inclui não enviar spam, não enviar mensagens abusivas ou ilegais e não violar a privacidade de outras pessoas. Seguindo essas diretrizes, você reduzirá o risco de ser banido e manterá sua conta segura.


Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

1Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário