Jovem brasileiro cria sistema operacional Linux para Samsung Galaxy J3

Sinho
1

Jovem cria sistema para j3


Jovem brasileiro cria sistema operacional Linux para Samsung Galaxy J3 

Jovem alega está insatisfeito com o sistema operacional de fábrica do seu Smartphone

Hoje, trazemos uma notícia incrível sobre um jovem que criou um sistema operacional baseado em Linux que roda em um Samsung Galaxy J3.


Jovem cria sistema operacional


 Este feito é bastante notável, pois é um dos poucos sistemas operacionais personalizados que podem ser executados em um dispositivo móvel.

Este sistema operacional apresenta diversas funcionalidades, como áreas de trabalho, dock de aplicativos, terminal, configurações e papéis de parede. Além disso, ele possui uma conexão com a internet, é compatível com a funcionalidade touch e utiliza pacotes próprios, sem depender de nenhuma distribuição Linux.


O Jovem desenvolvedor, conhecido como Tortine, afirmou que a ideia surgiu da necessidade de ter um sistema operacional mais customizado e adaptado às suas necessidades. Ele aprendeu a programar e desenvolver sistemas operacionais por conta própria, e depois de muitas tentativas e erros, finalmente conseguiu criar um sistema que funciona perfeitamente em seu dispositivo móvel.

Mesmo não havendo aplicações, ele alega que irá criar suas próprias aplicações para uso, e quem sabe futuramente abrindo o código do projeto, receba mais aplicativos com ajuda de desenvolvedores Open-Sources.



Esta é uma notícia emocionante para os entusiastas de tecnologia e desenvolvedores, pois mostra que ainda existem pessoas que estão dispostas a investir tempo e esforço em criar soluções inovadoras e personalizadas. Parabéns ao jovem desenvolvedor por sua conquista e esperamos ver mais inovações emocionantes no futuro.


Jovem faz um J3 rodar linux


Ainda não temos mais informações sobre ele, pois ainda está em fase de desenvolvimento. O jovem ainda afirmou que esse sistema operacional será de código aberto, então a qualquer momento poderemos ver no GitHub, o que facilita que usuários criem aplicações para este sistema que é um hobby para ele.


Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

1Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário