Quem é Raluca? Qual seu gênero?

Sinho
3


Caso Raluca - Saiba por que Raluca está sendo cancelado


Quem é Raluca? O que Raluca fez? Por que a internet só se fala dela?

Juntei algumas informações sobre a história das polêmicas da Júlia conhecida como Raluca, nesse post deixo claro que não faço difamação nem mesmo críticas, e nem irei publicar informações pessoais do Raluca. Tudo que está postado aqui é informações coletada da internet, eu não estou afirmando nada, qualquer erro você tem total liberdade para me corrigir nos comentários. Cientes disso vamos lá.

Por que estão cancelando o Raluca?

Muitos Youtubers estão cancelando o Raluca por causa de exposed que ela fez do Jean, uma treta bastante confusa, porém Jean fez um vídeo resposta acusando Raluco de ter manipulado a conversa e aumentado as coisas, tudo isso para ganhar visualizações jogando seus fãs contra Jean. Isso gerou até processo por exposição de conversas privada que hoje é crime. 


Segundo Jean, ele já conversava com Raluca a bastante tempo, e o começo de tudo foi quando Raluca alegou que seu número foi vazado e resolveu conversar com o Jean através do Discord, onde suas conversas foram gravadas e o Jean nem imaginava isso.

Com isso Raluco fez outro vídeo resposta que não convenceu bem o público, pois a explicação do Jean estava bem mais elaborada e fazia total sentindo. E com isso Raluco apagou seus vídeos do canal e postou um Store SE manifestando sobre o motivo de ter apagado os vídeos. Segundo Raluca, ele apagou o vídeo por estar sendo acusado de ter recebidos comentários homofóbicos e de ser apoiador do Lula, ou seja, motivo nada haver.



Raluca ainda foi acusado de apagar comentários contrários contra ele, o que fez aumentar mais ainda a fúria dos internautas.

Quais foram os erros cometido por Raluca?

MPNotyalc respondeu essa pergunta no Reddit


Raluca cometeu um crime, pra quem não sabe, expor conversas privadas é crime.

Se ele estava incomodado era só ter desligado a ligação ou não dar nenhuma moral para o Jean, mas o que ele faz? Começa a flertar com o Jean, fala q o ele deve se iludir mesmo, chama o cara de "bb" e gostoso só pra ganhar mais fama na internet.

A desculpa do Raluca é que o Jean foi babaca com ele ao falar de peso (em contexto de academia), tentar comprar ele com dinheiro (o que não aconteceu), errar pronomes (q qualquer um erraria, especialmente depois do cara falar q é mulher para confundir a cabeça do Jean)

Ainda falou q os problemas familiares do pai do Jean eram atuação e em seguida faz um vídeo falando dos problemas pessoais dele e da mãe, como se o Jean e a família não merecessem empatia, mas o Raluca sim.

Vazou a quantia de dinheiro da conta do cara.

Foi extremamente arrogante e infantil no vídeo resposta.

Expôs a tentativa do cara de sair do armário (e tem áudios vazados de muito antes que mostram que o Jean achava q o Raluca era homem e mesmo assim gostava dele) e ainda disse q o Jean não era bi, como se o Raluca soubesse mais da sexualidade do cara q ele mesmo. - Disse o usuário MPNotyalc no Reddit.

Apesar disso, saiu mais um exposed de conversas do Raluca que faz as pessoas terem certeza de que Raluca é um manipulador-nato, se você quer ver, deixo o vídeo abaixo:


Quem é Raluca?

Raluca ou Júlia é um influencer Youtuber, de 22 anos que passou sua infância como uma menina comum, mas sofria muito bullying na escola por causa do seu peso, e com isso ela começou a pensar no futuro, primeiramente emagrecendo com o plano de se tornar famosa no futuro.

Seu nome Raluca veio em inspiração ao seu pai que se chama Raluco.

Raluca é biologicamente mulher, porém seu gênero se considera andrógina.

Raluca por sua vez depois que terminou os estudos, decidiu primeiramente se reconhecer bissexual. Mas com um tempo ela preferiu que todos se referirem a ela com pronome masculino sem que soubessem da verdade, e isso gerou muita polêmica em questão ao seu gênero biológico que ninguém sabia.


Qual o gênero de Raluca?

Raluca se considerou andrógina em 2021 neste vídeo. Andrógina é um gênero que ou quem não tem características marcadamente femininas nem marcadamente masculinas, ou tem características consideradas do sexo oposto, sendo assim, ninguém ainda sabia seu verdadeiro gênero biológico.

Ataques em servidor Discord

No mês de janeiro de 2021, Raluca se envolveu em uma disputa com os usuários "jefrocastilho4" e "perroflauta". Durante a discussão, ambos os usuários acusaram Julia de normalizar a pedofilia em servidores Discord, fizeram comentários ofensivos a respeito de sua orientação sexual, presumindo que ela era um homem gay, e chegaram a ameaçá-la de morte. Vale destacar que eles não sabiam que Julia era, na verdade, uma mulher biologicamente.

Raluca registrou o CONFRONTO ONLINE entre ela e os usuários "jefrocastilho4" e "perroflauta" e compartilhou um trecho do vídeo em seu canal do YouTube, intitulando-o como "expondo homofóbicos". Essa ação enfureceu os usuários, que buscaram vingança contra ela. Eles conseguiram intensificar as ameaças contra Julia e até conseguiram transformar sua conta do Instagram em um memorial, que é ativado quando o proprietário (no caso, a proprietária) falece.


Acusações de Racismo

No mês de fevereiro de 2021, foram divulgadas algumas capturas de tela de conversas realizadas no Discord, que supostamente comprovariam acusações de racismo contra Julia e também de conivência dos moderadores de seu servidor com práticas de pedofilia. Contudo, Julia conseguiu se livrar da situação e convencer seus seguidores de que as capturas de tela eram forjadas e manipuladas, usando de artifícios para desviar a atenção das acusações.

Entretanto, há um vídeo em que ela expressa seu desprezo por funkeiros de raça negra e afirma que atravessa a rua quando os vê (o vídeo pode ser encontrado aqui). Vale ressaltar que a maioria das pessoas referidas por ela como "zé droguinhas" e "funkeiros" no Brasil a maioria são negras ou pardas. 



Foto fake de Raluca

Raluca publicou em um novo tópico sobre ela no Caravela várias fotos suas, seguidas por uma imagem de um pênis de um homem afeminado, insinuando que o órgão pertencia a ela. No entanto, uma simples pesquisa reversa no Yandex (já que não funciona no Google, que é controlado pelas Big Techs) mostrou que a imagem pertence a um homem gay russo.

Além desse tiro que saiu pela culatra, ele entra em contradição pois em um vídeo passado em que ele usa um maiô colado, marcando, você sabe.


Raluca pediu informações de si mesma no 4chan

No dia 17 de novembro de 2021, Raluca publicou um pedido de informações sobre si mesma que os usuários do 4chan haviam descoberto, possivelmente com o objetivo de fazer um vídeo para negar as acusações contra ela. No entanto, dois eventos levaram à sua revelação e à queda de sua farsa. Primeiro, não demorou muito para que os usuários descobrissem que ela era a pessoa em questão e a equipe do 4chan a banisse. Além disso, os usuários haviam traçado quase toda a sua vida, graças às pistas deixadas por ela na internet, o que levou o tópico a ter impressionantes 291 respostas e durar cinco meses, repleto de informações pessoais e doxxing. Eles até criaram um gráfico para mapear as informações coletadas sobre ela.


Raluca é Júlia?

Raluca já fez um vídeo em colapso quando descobriram todas as informações sobre ela. E para tentar reverter ela fez um vídeo alegando que as informações era de outra Júlia e não dela.

Mas em um vídeo publicado no TikTok, Raluca usou seu nome social, Julia para postar um vídeo falando sobre seu pai. No entanto, sem saber, ela acabou revelando uma foto dele (Raluca) quando criança ao lado do mesmo homem que ela chamou de pai em um vídeo.

Outras evidências de que Julia Felício e Raluca são a mesma pessoa incluem suas próprias contas de redes sociais que ela deixou ativas e as postagens de sua família, como uma foto postada por sua irmã mais velha, Tamires Felício, que a chama de "Sister" (irmã em inglês) e mostra as duas juntas.  Além disso, Tamires é irmã de Julia Felício, mas Raluca insiste que Julia é uma garota aleatória sem relação com ela. 


O vazamento de dados de Raluca

(Foto da internet)


Raluca foi processada

Em 3 de abril de 2023, Jean Pierre, um youtuber desconhecido, processou Raluca por difamação exposed e outros crimes. A situação atual do processo é desconhecida, mas acredita-se que Jean terá sucesso na ação, pois expor conversas privada online é um crime grave. 

Antes do processo, Jean não sabia que Raluca era uma mulher, mas dados vazados do caso mostram que ambos os nomes estão no Boletim de Ocorrência. Nenhum dos dois comentou publicamente sobre o fato de Raluca ser mulher, mas um vídeo se tornou viral há algumas semanas, em que um adolescente com acesso ao cadSUS, Serasa e registros da Polícia Federal mostrou na tela como cruzou informações e dados fornecidos por Julia e sua família na internet, usando uma linguagem fácil de entender para o público em geral.


Foto de processo vazada


Mudanças no cadastro da Raluca

Menos de sete dias depois, em 8 de abril, um usuário anônimo do /b/ do Caravela revelou novamente todos os dados de Julia, mas desta vez ele destacou que os dados foram modificados, incluindo sua raça alterada para preta e o nome de seu pai modificado. Pelas circunstâncias, é possível deduzir que Julia pode ter enviado um de seus subordinados que tem acesso ao CadSUS para fazer as alterações. No entanto, a possibilidade de que tenha sido algum de seus oponentes não pode ser descartada.


Por fim isso é tudo que sabemos sobre Raluca, e se você quiser saber mais detalhes, irei deixar um vídeo do Diggo abaixo para vocês assistirem e por fim as fontes de onde eu tirei as informações. 



Leia também: NOVA TEMPORADA DE DIGGO VS RALUCA, CLIQUE AQUI


Exposed da Raluca

Jay Nelson também comentou sobre a Raluca:



Fontes: Internet e textos resumidos do Wikinet, Diggo, JayNelson


Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

3Comentários

Use sua conta Google para comentar!

  1. Cara parabéns, conteúdo bem elaborado contando cada detalhe dessa garota, ainda faltou uma parte que ela iludiu o Jean, mas ta mt boa a análise

    ResponderExcluir
  2. Esse ou essa guria tem que perder o canal, o que ela fez com o Jean, deve ter feito com muitos outros, é muita babaquice

    ResponderExcluir
  3. A carreira dela é uma mentira 🤡

    ResponderExcluir
Postar um comentário