YouCine enganou todo mundo e agora é pago

Sinho
18

Acabou, o Youcine agora é pago

Acabou, o Youcine agora é pago

Você já sabe que o Youcine é um dos melhores aplicativos para assistir filmes, séries, animes e futebol ao vivo de graça, mas você sabia que agora o YouCine é pago? Isso mesmo, o Youcine decidiu cobrar uma pequena taxa mensal para manter o serviço funcionando com qualidade e segurança. Neste post, vamos explicar o motivo dessa mudança e como você pode se tornar um assinante do Youcine.


O que é YouCine?

O Youcine é um aplicativo de streaming que combina conteúdos de diversas plataformas, como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, HBO Max e outras, em um só lugar. Além disso, ele oferece transmissões ao vivo de jogos de futebol de vários campeonatos, como Brasileirão, Libertadores, Champions League e muito mais. Tudo isso com uma interface simples, intuitiva e compatível com celulares, TVs, PCs e TV Boxes.


Youcine agora é pago
Youcine reproduções


YouCine agora é pago

Mas agora parece que a mamata acabou e como todos sabem, não existe almoço grátis, o YouCine conseguiu o que queria, aglomerar o máximo de usuários possíveis em seu aplicativo fazendo o tornar bastante popular e crescer para que ai sim possa cobrar, já que atingiu seu objetivo. Pensem comigo, se alguém oferecesse um aplicativo muito bom de filmes e séries e você soubesse que ele era pago, você iria testar? As chances de pessoas testarem o aplicativo seriam baixíssimas, então o que eles fizeram foram um investimento a logo prazo, chegando até mesmo pagar para sites e pequenos influencers a divulgarem seu aplicativo em sites.




Isso já ocorreu também com outro aplicativo semelhante, o My Family Cinema que também era grátis e se tornou pago.


No entanto, manter um serviço desse nível não é fácil nem barato. O Youcine precisa pagar pelos servidores que hospedam os conteúdos, pela equipe técnica que garante o funcionamento do aplicativo, pelos direitos autorais dos filmes e séries e pelos impostos que incidem sobre a atividade. Além disso, o Youcine enfrenta constantes ataques de hackers e bloqueios judiciais que tentam tirar o aplicativo do ar.


Por isso, o Youcine decidiu adotar um modelo de assinatura para continuar oferecendo o melhor serviço de streaming do mercado. A partir de agora, você precisa pagar uma taxa mensal de a partir de R$ 6,00 para ter acesso ilimitado a todos os conteúdos do Youcine. Esse valor é muito inferior ao que você pagaria se assinasse cada plataforma individualmente, ainda sim é bastante acessível. Além disso, você pode cancelar a qualquer momento sem multas ou fidelidade.

Youcine não é mais gratuito, agora é pago
Youcine reprodução


Para se tornar um assinante do Youcine, basta baixar o aplicativo no seu dispositivo preferido e seguir as instruções na tela. Você pode pagar com cartão de crédito, boleto bancário ou PIX. Após confirmar o pagamento, você receberá um código de ativação por e-mail ou SMS. Depois, é só digitar o código no aplicativo e pronto! Você já pode aproveitar todos os benefícios do Youcine.

Curiosamente a versão para TV Box ainda se encontra gratuita, acreditamos que em breve possa começar a ser pago também, então aproveite enquanto ainda é tempo, baixe o YouCine para TV Box em seu celular e desfrute da gratuidade antes que eles atualizem Clicando Aqui


Atualização: Acabou, Youcine agora é totalmente pago, infelizmente o app atualizou e todos terão que pagar. Mas felizmente tem um novo app de graça para ver filmes e séries chamado: Cinema. Você pode baixar clicando aqui.

E você o que acha do Youcine, você está sendo cobrado ou ainda utiliza de graça? Deixe seu comentário.


Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

18Comentários

Use sua conta Google para comentar!

  1. mano a versão tv box ainda funciona, só não sei por quanto tempo :( kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de postar isso em outra página deste site kk

      Excluir
  2. Muito justo. Faz parte do mercado. Quem quer trabalhar d graça para os outros???

    ResponderExcluir
  3. No meu amazon fire stick, começou a cobrar esta semana! E a taxa mínima de um dos 3 planos oferecidos, é de 10,00.

    ResponderExcluir
  4. ficou um lixo msm, usem o app Cinema, que é de graça: CLIQUEM AQUI

    ResponderExcluir
  5. Só uma correção, pirataria não paga direitos autorais e nem impostos. Quem for pagar tem que saber que está pagando por pirataria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem cu pra pagar quase 500 conto pôr streaming até o presidente rouba kkkk

      Excluir
    2. Vc disse o óbvio Francisco, td mundo sabe

      Excluir
  6. Mesmo baixando a 1.6.0, na data de hoje não consigo mais assistir sem que precise atualizar, lascou de vez!

    ResponderExcluir
  7. Não saiu nenhum mod ainda do Youcine, Destravando o modo VIP sem pagar? Ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão;

    ResponderExcluir
  8. Cobrar por produto ilegal... Vamos ver até aonde isso vai dar.

    ResponderExcluir
  9. Já conheci o app sendo cobrado e estou gostando 😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se faz para pagar? Não estou conseguindo pagar.

      Excluir
    2. Baixa o My Family Cinema é muito melhor

      Excluir
  10. Ja ate desinstalei da minha box vou procurar outro agora

    ResponderExcluir
Postar um comentário