Como burlar o Anti-AdBlock do YouTube?

GS
0

Tutorial definitivo de como como burlar o Anti-AdBlock do YouTube 2023.

No dia 27 de outubro de 2023, muitos usuários entraram no YouTube em busca de seus vídeos favoritos, prontos para se deliciar com conteúdo sem anúncios, graças aos seus AdBlockers. Mas, oh, surpresa! O YouTube estava mais esperto do que nunca e decidiu brincar de gato e rato com esses bloqueadores de anúncios, lançando seu temido Anti-AdBlock para turbinar seus lucros.



Mas, como bons hackers do século XXI, não somos facilmente derrotados, certo? Apresentamos a você o Tutorial definitivo de como como burla o Anti-AdBlock e driblar o YouTube, devolvendo a paz ao seu momento de entretenimento online.


 Anti-Adblocker do YouTube


Aqui estão as artimanhas para enganar o Anti-AdBlock do YouTube:

  1. Comece desabilitando todos os outros AdBlock que você possa ter e faça o download do uBlock Origin, o nosso herói da história.



  2. Depois que instalar o uBlock Origin, vá até as configurações da extensão



  3. Nas configurações do uBlock Origin, clique na mágica "Lista de Filtros" e depois no botão "Limpar todos os caches," como se estivesse varrendo qualquer traço de AdBlock do sistema.



  4. Após dar um tempinho para o cache limpar, clique em "Atualizar agora,".



  5. Agora, acesse o site [https://drhyperion451.github.io/does-uBO-bypass-yt/](https://drhyperion451.github.io/does-uBO-bypass-yt/) para verificar se a versão do filtro usada no uBlock Origin é capaz de enfrentar o Anti-AdBlock que o YouTube lançou. Isso é como um confronto de titãs do ciberespaço!



  6. E voilà! Agora você pode assistir a qualquer vídeo sem ser importunado por anúncios. O YouTube pode lançar seu Anti-AdBlock, mas nós, entusiastas da liberdade de anúncios, temos o AsBlock para o contra-ataque!


Agora, aproveite seus vídeos sem interrupções, como deveria ser! 😎🚀


Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

0Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário (0)