Após reclamações Garena volta atrás e diminui números de caminhões monstros das partidas

Sinho
4


Após milhares de reclamações na página do Facebook e na Play Store, a Garena resolveu limitar o número de caminhões monstros em até 1 por partida, e também resolveu diminuir a velocidade do veículo para 100km/h.

O motivo de tanta reclamação, era por que muitos jogadores conhecidos como "Zé Carrinho" se aproveitava desse veículo para sair atropelando todos os jogadores facilmente, já que o ele é um veículo mais resistente a tiros do jogo.



Nesse caminhão monstro também tem um bug que ainda não foi corrigido pela Garena, quando o veículo passa de raspão no jogador ele é atropelado criticamente mesmo estando a 2 cm de distância do carro.

Confira o que a Garena postou em sua página


Olá Sobreviventes! 🖖Boa noite a todos, gostaríamos de dizer que suas vozes foram ouvidas, recentemente com a adição do novo veiculo, Caminhão Monstro (monstrão para os íntimos), vieram algumas reclamações que ele estava "fortinho" e que alguns jogadores (nome cientifico: zécarriatus do latim) estavam abusando bastante, então para evitar esse sentimento ruim em nossa comunidade decidimos diminuir o numero do novo veiculo para apenas 1 por partida! (reação de vocês 😍)Iremos continuar trabalhando para que cada dia mais o Free Fire se torne um jogo mais balanceado e competitivo!.De sua opinião sobre a limitação do Caminhão Monstro nas partidas, queremos saber o que você pensa 😘.Atenciosamente,Equipe Free Fire Brasil 
Free fire está disponível para android e ios.

Fonte: Garena Free Fire Fan Page

Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

4Comentários

Use sua conta Google para comentar!

  1. Minha conta do free fire está com a seguinte mensagem "Caro sobrevivente, detectarmos uma anomalia nos seus registros de recarga. As contas que violarem nossos termos de uso terão deduções de diamantes ou suspensão da conta. Obrigado pela sua compreensão. Para suspender sua restrição, é necessário uma recarga de diamante."

    Preciso que retirem os diamantes que fiz a compra e havia cancelado. Não usei diamante algum, e foi estornado o valor pro meu cartão. Não podem exigir uma quantidade de recarga de diamantes pra desbloqueie minha conta , isso não é válido. Retirem os diamantes, e ativem minha conta pois se cancelei vocês que devem resgatar os diamantes, não é culpa minha se os diamantes continuavam vindo as 16 hs. Eu cancelei, e se continuo vindo diamantes não é culpa minha e sim da administração de vocês .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pcr não tem nada haver com a gente, resolva lá na Garena

      Excluir
  2. Garena boa noite minha conta foi suspensa não era eu q estava usando deixei minha conta com meu amigo por 3 dias e ele sacaneou cmg ele usou rack na minha conta e ela foi banida quero ela revolta... Pq eu já gastei 2.100 reais nela e uma injustiça eu perder uma conta q já gastei bastante dinheiro te peço Pfvr me devolve ela

    ResponderExcluir
Postar um comentário