CUIDADO COM OS NOVOS GOLPES DO FREE FIRE NO WHATSAPP

Sinho
0

GOLPE FREE FIRE DO http://ffdiamantes.penguinice.me

FREE FIRE É UM JOGO MUITO POPULAR ENTRE OS JOVEM, E OS GOLPISTAS ENTÃO SE APROVEITANDO DISSO


Todos os dias, mais de mil pessoas caem em golpes no WhatsApp, principalmente do FreeFire, em que a pessoa entra no link e é obrigado a ativar as notificações e mandar para todos os grupos do seu WhatsApp para liberar o tal prêmio prometido, mas isso tudo não passa de uma mentira, não liberam NADA, Só te usam para divulgar pra maior quantidade de pessoas possíveis do seu WhatsApp, e além disso ainda enviam vários SPAM via notificações para vocês que clicaram em permitir. E é essas notificações que irão roubar seus dados pessoais e cartões de créditos, caso possua cadastrado no seu celular.

Veja um exemplo de uma mensagem de golpe free fire abaixo que foi recebida em diversos grupos do WhatsApp

Não acredito mano, tipo assim eu fiquei surpreso com esse site aq kkk ele me deu 1500 diamantes de graça, mas tipo o bom dele é q lá eles dão  códigos exclusivos kkkk usem enquanto ainda funciona - http://ffdiamantes.penguinice.me

Tomem muito cuido com o que circula no WhatsApp, sempre suspeite de qualquer link que receba, e o mais importante, sempre pesquise, sempre veja se o link é verdadeiro. Nunca ative notificações nesses sites suspeitos.

Mais novidades avisaremos no nosso site

Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

0Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário (0)