FunDo Pro erro "illegal devices please use genuine"

Sinho
1

Fundo pro erro "illegal devices please use genuine" como corrigir?


Se você tem um smartwatche não consegue conectar seu relógio em sem smartphone por causa do erro "illegal devices please use genuine" então esse post é para você. Hoje irei te salvar desse erro sem enrolação.





Recentemente a Shenzhen Fen Yun Technology Co.,Ltd, responsável pelo aplicativo FunDo Pro, bloqueou dispositivos da china que usam o mesmo sistema operacional dos relógios originais, e por isso, não há no momento como conectar esses dispositivos usando a nova versão do aplicativo. Então por isso deixo abaixo a versão antiga que funciona com esses dispositivos.

DOWNLOAD:


BAIXAR FUNDO PRO v1.7.4


SOBRE:


FunDo APP é um aplicativo complementar smartwatch.

  • 1, ele precisa obter as permissões SMS do telefone para ler a exibição da mensagem de texto no smartwatch. Se não tiver permissões de SMS, não funcionará.
  • 2, ele pode ler etapas, tempo de sono, frequência cardíaca, estatísticas exibidas no telefone a partir do smartwatch vinculado.

Você já deve saber que existem todo tipo de dispositivos smartwatch que vão além de marcas conhecidas como Xiaomi, Fitbit, Garmin ou Samsung, só por citar algumas delas. Elas têm seus próprios aplicativos para tirar o máximo desempenho possível desses dispositivos.

Conecte seu smartwatch com seu smartphone
Mas, o que acontece se seu smartwatch é de outra marca? FunDo Pro tenta resolver os problemas que podem ocasionar do fato que alguns fabricantes não lancem bons aplicativos para monitorar nossas atividades. Ele oferece compatibilidade com dezenas de dispositivos de marcas secundárias para não termos problema algum na hora de sincronizar e controlar toda a informação que sejam capazes de nos oferecer.

Depois de conseguir emparelhar o seu dispositivo com o app via Bluetooth você poderá receber as seguintes informações:

  • Passos dados.
  • Distância percorrida.
  • Calorias queimadas.
  • Horas e qualidade do sono.
  • Relatórios diários, semanais e mensais da atividade.
  • Definição de objetivos diários.
  • Horas ativo.
  • Informações com diferentes unidades.


Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

1Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário