Mensagem no WhatsApp sobre Abono de R$1.023.00 reais É FAKE!!

Sinho
0


MENSAGEM SOBRE ABONO DA PREVIDÊNCIA É MAIS UM GOLPE DO WHATSAPP




Nessa manhã de sexta, circulou em diversos grupos, uma mensagem alegando que trabalhadores que trabalharam de carteira assinada entre 1995 a 2018 ganharam direito de Abono de R$1.023.00 reais.

Muitas pessoas acreditaram e começaram a compartilhar a mensagem, mas isso não passa de mais um golpe no WhatsApp. Se virem a mensagem a baixo não compartilhe nem clique nela. Confira a mensagem que circula no WhatsApp. 

Acabou de ser anunciado no programa a voz do Brasil que, quem trabalhou entre 1995 a 2018 com carteira assinada tem direito a um abono de 1.023.00 reais, quem não sacar até 12/03/2019 perde este abono com a nova reforma da previdência, confira se vc tem direito ao saque...
https://beneficioliberado.online/previdencia


O link desse site que está na mensagem, leva a vítima para uma página falsa que pede para que você compartilhe a mensagem para enganar outras vítimas também, aumentando assim as chances dos golpista roubar informações que tem nos celulares como cartão de créditos cpf e enviar notificações com publicidade para o celular da vítima que aceitou receber as notificações. 



Se tivéssemos algum benefício do governo, eles divulgaria em rede nacional de tv e nos maiores sites de notícias do país, e não por WhatsApp. Muito cuidado. 

Compartilhe essa informação com seus amigos e grupos do WhatsApp para que eles também fiquem sabendo dessa informação.



Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

0Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário (0)