Among US terá call nas votações e lista de amizades

Sinho
0


AMONG US TERÁ MUITAS NOVIDADES EM BREVE

Você provavelmente está nessa matéria por jogar Among US, e ja deve ter se perguntado: "Como adicionar amigo no Among US?"
Como sabemos, o Among US 2 foi cancelado para melhorar o Among US que jogamos. E temos uma novidade incrível para você meu caro leitor.

Among US
Among US

Entramos em contato com a desenvolvedora do game (InnerSloth), para perguntar quais seriam as novidades que estão por vir no game mais badalado da internet, e de acordo com o desenvolvedor que respondeu a gente, o game contará com um novo modo ainda não revelado , que se baseia no mesmo modo atual que conhecemos.

Também foi revelado que agora sim teremos longin no jogo para salvar seus dados como roupas, por exemplo. Teremos agora como adicionar amigos no among us, essa opção fez muita falta no jogo, mas nas próximas atualizações essa novidade irá entrar em ação.

E a melhor parte, teremos Call na hora da votação, isso mesmo, poderemos conversar em áudio na hora da votação, assim como acontece nos jogos Free Fire, PUBG, Call of Duty.

Outras pequenas mudanças, será a reformulação de design do game, e teremos um novo método de convite pra jogar, além de poder entrar em qualquer sala e observar os jogadores jogando em espera

Acreditamos que o tal novo modo possa ser que aumente o número de participantes na sala e o número de impostores. Já pensou uma espécie de Battleroyal no Among US?  loucura né, mas ideias para esse jogo é o que não falta.

E quando vai chegar?

Ainda não há data prevista, mas pelo que sabemos, a cada atualização, muitas coisas irão ser implementadas aos poucos.

E aí , gostou das novidades? Comente abaixo e compartilhe essa notícia belíssima com seus amigos :D


Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

0Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário (0)