ONEFLIX é confiável, seguro?

Sinho
14


ONEFLIX É SEGURO?

Pra quem não conhece, OneFlix é um site de jogos de mídia digital compartilhada, com preço muito baixo, o que atrai mais ainda ao amantes de jogos. Mas o OneFlix é seguro mesmo?

Vou compartilhar aqui minha experiência com sinceridade, doa quem doer.

No mês passado eu fiz uma assinatura mensal premium, que me da possibilidade de jogar centenas de jogos do site, a compra realmente é segura, e a entrega realmente acontece, mas só tem um problema, que é a dificuldade de jogar.

No canal deles, tem vários tutoriais que ensina a como jogar, porém as tentativas para entrar no jogo se você não for paciente, acaba se irritando, pois sempre tem outras pessoas querendo entrar no jogo ao mesmo tempo, e quando você consegue , no meio da partida do nada você é desconectado.


Mas da pra jogar?

Dá, mas se prepare pra uma dor de cabeça, você que trabalha, chega cansado e quer relaxar com uma jogatina, vai ter que encarar muitos obstáculos. Mas não é só isso, você também poderá está correndo o risco de ser banido, tornando seu console inútil, que não serve pra nada.

Se você usa conta de jogos compartilhado, se uma pessoa que está nessa conta, cometer algum ato ilegal no console dele, poderá está colocando todos que também usa a conta em perigo, resultando em banimento dos consoles.

Relatos de usuários de Xbox que foram banidos por usar contas compartilhadas, mas não por compartilhar contas, e sim por alguém que também usava a conta , cometeu algo ilegal e acabou comprometendo, não somente ele, assim como todos que estão na conta


xbox one banido

xbox one banido 2

Isso é legal? As pessoas fazem isso?


Sim, é completamente legal e muitas pessoas fazem isso e conseguem jogar o game durante anos sem problema algum.

Então qual o problema nisso tudo?

Há alguns riscos que você deve considerar, imagine os seguintes cenários:

Caso você comprar de uma loja não confiável, eles podem simplesmente cancelar a conta e você não pode fazer nada, vai simplesmente perder o acesso;
Ou então a loja muda a senha e não te passa a senha atualizada;
A outra pessoa que está usando a conta compartilhada do jogo pode fazer algo totalmente inaceitável com a conta a ponto de banir ela e consequentemente o seu acesso e o acesso de qualquer outra conta no seu Xbox One.
E como no meu caso, eles não devolvem o dinheiro, vou deixar os prints da conversas abaixo, de um vendedor aparentemente otário querendo da uma de esperto, que não responde mais as mensagens.




Se sua preocupação for com seu dinheiro, saiba que eles nem responde nem da satisfação ao cliente.


Como evitar ter o Xbox One Banido?

Simples, se você tem alguma conta compartilhada ou OFFline no seu Xbox One, delete ela e delete também o jogo. Nunca mais compre novas contas OFFline e reze bastante pois a primeira onda de banimento já começou e você que usa essas contas OFFline é um sério candidato a ser o próximo.


Onde comprar jogos de Xbox One em mídia digital

Confira 2 formas para você comprar jogo em mídia digital para o Xbox One de forma 100% segura:

Adquirir o jogo diretamente pela Xbox Live
Compre o código de 25 dígitos do jogo
A primeira opção é a mais segura, você entra na loja oficial do Xbox One e compra o jogo, outra forma é comprar o código do jogo em uma loja de confiança pela internet.

Com a segunda opção você pode conseguir alguns descontos interessantes, mas lembre-se sempre de verificar de quem você está comprando para não cair em golpes.


Essa foi minha opinião sobre o que achei desse serviço, se você conhece algum outro site, ou se já comprou em alguns deles, comente sua experiência.


Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

14Comentários

Use sua conta Google para comentar!

  1. cara aconteceu comigo também, compre lá e não consigo jogar nem com os tutoriais novos, só desconecta, eu só quero meu dinheiro de volta e eles não devolve

    ResponderExcluir
  2. Acho que o problema nem é ser banido (isso é mais uma lenda, normalmente acontece apenas da conta ser banida ou o console ser banido se realmente for usado de forma ilegal tipo comprar com cartão clonado que pode causar problema judicial pra microsoft) e sim que não existe reembolso, se a pessoa se arrepender pela dificuldade ou a conta que eles passarem não funcionar eles cagam pra pessoa, afinal o dinheiro já passou pra posse deles, é mais seguro enganar a microsoft usando os 5 reais da microsoft rewards e criando contas novas para adquirir o gamepass do que assinar esse premium da oneflix

    ResponderExcluir
  3. Ontem fiz uma assinatura de três meses paguei pelo pix 75 reais eles não dão suporte já assisti vários vídeos mais não consigo baixar nenhum jogo já mandei msg no zap para eles solicitando o reembolso mais eles não respondem empresa pilantra fazem propaganda enganosa isso é bom para agente aprende só fazer coisa pelo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso q temos q meter a bomba nos cara pra ver se eles acorda, aqui não é reclame aqui mas abre o olho da galera

      Excluir
  4. Mas a culpa é de uma corja que tem no Brasil, que só sabem sugar impostos em tudo ! E força os menos favorecidos a comprar na ilegalidade ! Brasil país de impostos !

    ResponderExcluir
  5. Bom saber disso tava pensando em assinar, melhor não correr esse risco e passar por dificuldades chatas de acessar o jogo ou ser desconectado do nada...

    ResponderExcluir
  6. Sabe de uma coisa vou comprar os jogos originais
    Melhor paga caro e sair sastifeito do que paga barato e sair muito puto

    ResponderExcluir
  7. Parece que o site acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, depois que a microsoft começou a banir as contas, eles pararam de vender. Tomaram prejuízo, não so eles como outros vendendores.

      Excluir
Postar um comentário