Como ganhar pontos no Microsoft Rewards

Sinho
0

 


COMO GANHAR PONTOS USANDO MICROSOFT REWARDS E TROCAR POR PRÊMIOS

Microsoft Rewards é um serviço da Microsoft, que você cumpre tarefas e ganha pontos como recompensa. Para isso você terá que responder pesquisas, visualizar algumas fotos, jogar ou baixar algum jogo, ver vídeo, comprar filmes e muitas outras coisas. Com esses pontos você pode trocar por cartões de presente de dinheiro na conta Microsoft, que você pode usar para comprar jogos, filmes ou outros produtos, você também pode trocar por outras coisas como recarga Skype, iFood, etc.

Resumindo; você ganha itens gratuitos por fazer compras e jogar com a Microsoft. Também é possível ganhar pontos com atividades divertidas e cartões de pontos.

Conheça as formas de ganhar pontos no Microsft Rewards.


1- Ganhar pelo aplicativo Xbox



Para ganhar pelo aplicativo, você precisa baixar no seu Xbox Microsoft Rewards e seguir algumas tarefas como baixar jogos, ver jogo do dia, ver um vídeo no Youtube, pesquisar no Bing ou até mesmo ganhar comprando algum jogo ou filme na loja. 

Lembrando que já está rolando hoje 11/05/2021 Desafio Microsoft Rewards Xbox Gamerscore que você pode ganhar pontos com conquistas liberadas em qualquer jogo.

2- Game Pass




Com o Game Pass também é possível ganhar pontos para o Microsoft Rewads. Se você entrar todos os dias no Xbox e jogar um jogo que está no Game Pass, você já recebe 5. Mas lembre-se de entrar todos os dias e abrir um jogo que está no Game Pass. 

Você também pode ganhar pontos no Game Pass entrando todos os dias pelo aplicativo Xbox Game Pass e ganhar +5 Pontos por dia, basta se lembrar de entrar todos os dias.






No Game Pass também tem tarefas para ganhar pontos, como jogar algum jogo 5 vezes na semana, ou cumprir tarefas diárias para ganhar mais pontos.

3- PC









No computador você também pode obter recompensas adicionais, basta acessar o site https://account.microsoft.com/rewards/ que você pode obter pontos fazendo tarefas simples como olhar fotos do dia, fazer desafios, responder pesquisas e muito mais. Muita gente não sabia desse método, mas acredite que se você entrar todos os dias no site do Microsoft Rewards, você receberá muitos pontos todos os dias só respondendo pesquisas, ou visualizando fotos do dia.

4- Jogando jogos e desbloqueando conquistas

Está de volta o Desafio Microsoft Rewards Xbox Gamerscore em maio de 2021 e você pode ganhar até 10k de pontos do Microsoft Rewards com conquistas de jogos esse mês.

Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

0Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário (0)