Como limpar Xbox Series S

Sinho
0


COMO LIMPAR XBOX SERIES S E CONSERVAR BRANCO

Se você ainda não sabe como limpar seu Xbox Series S, tem medo de estragar, de arranhar ou até mesmo manchar seu Xbox Series S, confira a dica que temos para você limpar seu Xbox Series S.

O que você precisa:

  1. Pano de Micro-Fibra 100% poliester
  2. Detergente neutro
  3. Uma tigela de água


Tutorial

Coloque um pouquinho de detergente numa tigela de água (Veja o vídeo acima para se ter uma noção da quantidade), misture e umidifique apenas uma parte do pano na tigela de água com detergente, pois a outra parte seca será para secar o console.

Atenção: Tire o excesso de água do pano, não é para deixar o pano pingando de água, apenas deixe ele úmido, nada de deixar o pano muito molhado para não estragar o console.

Com o pano já umedecido, passe levemente pelos lados do Xbox Series S.


Em seguida passe levemente sobre as outras áreas do Xbox Series S. Feito isso, quando estiver branquinho, passe a parte do pano seco para enxugar o seu console. Você também pode umedecer o pano com água pura e fazer o mesmo procedimento para tirar se quiser o cheiro do detergente e em seguida passar o pano seco.


$ads={1}

Quantas vezes fazer a limpeza do Xbox Series S?

Para preservar seu Xbox Series S, o recomendável é está limpando de 4 em 4 meses, o mesmo se aplica aos controles Xbox Series S, que pode ser limpado junto com o console.

Mais informações ou dúvidas você pode assistir o vídeo no inicio dessa postagem.

E você o que achou da dica? Deixe seu comentário dizendo o que achou.

[Fonte: Microsoft Oficial ]

Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

0Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário (0)