Melhores carregadores de Pilhas para Xbox

Sinho
0



Separamos alguns carregadores de pilhas que todo caixista tem que ter.

Já fizemos um post sobre as melhores pilhas para controle Xbox, agora separamos alguns carregadores de pilhas diferenciados para você carregar suas pilhas de forma mais inteligente e segura. Eu duvido você ter um Xbox e não ter vontade de ter um desses, então confira alguns carregadores inteligentes que separamos abaixo.



Nitecore Digicharger D4



O Nitecore Digicharger D4 é um exelente carregador robusto, cheio de recursos e suporta qualquer marca de pilhas que encontramos no mercado. Este carregador é bastante inteligente, capaz de detectar pilha automaticamente e seu formato de carga para cada tipo de pilha. 

Esse carregador tem um visor de LCD bem informativo e nele mostra várias informações úteis como status da carga, tempo de carregamento, capacidade de cada bateria em tempo real e até mesmo a voltagem da pilha.
E pra fechar com chave de ouro, esse carregador conta com sistemas de segurança que evita sobrecargas e superaquecimentos das pilhas. O carregador também para o carregamento assim que terminar de carregar.





Liitokala Lii-m4 4



Assim como o primeiro Nitecore Digicharger D4, esse carregador também é muito inteligente. E nele também temos um LCD que mostra status da carga, tempo de carregamento, capacidade de cada bateria em tempo real e até mesmo a voltagem da pilha. Além disso ele tem modos de recargas e descargas, teste de bateria rápido e avançado, 4-slots de carregamento independente e sistema de gestão independente.

Esse carregador também tem múltiplas funções de proteção de segurança de sobrecarga, curto-circuito e pode identificar automaticamente uma pilha queimada ou com defeito impedindo de carregar. Você também pode regular a tensão de carga de pilha, ou amperagem, de acordo com cada pilha. O carregador também para o carregamento assim que terminar de carregar.





Palo PL-NC05




O Palo PL-NC05 é mais um carregador interessante para nossa lista. Ele conta com um Display LCD para exibição gráfica do estado da carga em tempo real e identificação automática de baterias de Ni-MH, fosfato de ferro de lítio ou não recarregáveis. Ele pode carregar pilhas de diferentes tipos simultaneamente e ainda conta com slots de carregamento independente entre si.

Assim como os outros acima, esse carregador tem proteção contra curto circuito e sobre carga e proteção de excesso de temperatura (o que desliga o carregador). Também nele temos outros recursos interessante como o Refresh function, que repara baterias com baixa tensão(0 ~0,9V), temos o controle de carregamento inteligente por chip, modo de controle de corrente de carga, para evitar flutuações de corrente que prejudicam as baterias e o claro, quando o carregamento se completar ele para carga.







$ads={1}


OPUS BT-C700


Outro carregador interessante é esse OPUS BT-C700, um carregador que é meio que diferenciado por ao invés de mostrar o estado da carga, ele mostra a capacidade real de cada bateria por mA. Nele temos modos de recargas e descargas, teste de bateria rápido e avançado, e ainda temos atualização de capacidade, caso a pilha tenha se desgastado com ciclos. 

Outros recursos interessante, é o botão Display, ao pressionar este botão, o LCD alterna a exibição da tensão da bateria atual e tempo decorrido para todas as baterias no carregamento. E para ver o estado atual, basta pressionar o botão ATUAL para ver detalhes de carregamento atual. Esse carregador também vem com proteção de carga.




Loijon Carregador de bateria multifuncional 18650

Este é mais um carregador inteligente da lista, com ele você pode ter informações de tensão de cada pilha, corrente, tempo de carregamento tipo de pilha e até mesmo capacidade. Também temos proteção contra polaridade reversa e prevenção de curto-circuito. Esse carregador opera individualmente cada slot de bateria, controla e carrega de forma independente, tem calibração de alta precisão da fonte de tensão e possui velocidade de carregamento de até 1000mA em um único slot.

Quando não há nada em atividade, ele desliga luz de fundo do LCD  após 2 minutos em ocioso. Quando as pilhas estão carregadas, ele automaticamente se desliga e para de carregar.






Esses foram uns dos carregadores inteligentes de pilhas que todo jogador de Xbox tem que ter, pra da uma diferenciada, e não só ficar com carregadores da própria fabricante de suas pilhas, apesar que nesses carregadores, ambos tem proteção contra qualquer problema que possa ter, até mesmo por falta de atenção ou outra coisa.

Caso você queira outros, NESTE LINK, você pode encontrar vários na loja da Amazon.

 E você, o que achou desses carregadores? Deixe seu comentário, e se você usa algum dessa lista ou outro diferente, conta pra gente sua experiência.


Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

0Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário (0)