Xbox não baixa jogos com ele desligado - SOLUÇÃO!

Sinho
0

Xbox não baixa jogo desligado

Xbox não baixa jogo com ele desligado


Se você trabalha ou estuda e não quer deixar o console baixando jogo com ele ligado, saiba que há como baixar jogos com o Xbox desligado, por tanto ainda sim tem gente que tem dificuldades com esse recurso principalmente remotamente, e se você é uma dessas pessoas , então continue lendo que irei explicar como utilizar o recurso corretamente e ainda sem gastar muita energia. 

Após fazer o tutorial abaixo você irá conseguir baixar jogos normalmente com o Xbox desligado, enquanto você dorme, estuda ou trabalha.

Para baixar jogos com o Xbox desligado você terá que seguir as seguintes configurações:


Primeiramente vá em configurações do seu Xbox, e na guia geral vá em modo de energia e inicialização


modo de energia e inicialização


Após clicar nessa opção, altere a opção economia de energia para inicialização imediata e desmarque a opção desligar amarzenamento com o Xbox desligado, pois se você deixar essa opção marcada, o Xbox não irá fazer o Download por conta do amarzenamento está desligado (Que sentido faria não é mesmo?)


Modo inicialização imediata

Pronto, agora você pode fazer downloads de jogos com o Xbox desligado, e também pode fazer download de jogos remotamente de qualquer lugar utilizando o aplicativo Xbox. E se caso você ainda tem dúvidas de como usar esse recurso, você tem todo direito e liberdade de fazer um comentário que a gente aqui te responder.

Para mais dicas e tutoriais você pode baixar nosso aplicativo na Google Play Store e ficar por dentro de tudo que rola no mundão Xbox, não fique de fora! baixe agora CLICANDO AQUI

TAGS: baixar jogos xbox one s desligado, xbox one download desligado 2021, como deixar o xbox 360 baixando desligado, como deixar o xbox series baixando desligado,  xbox desligado baixa mais rapido, xbox series s download desligado, desligar armazenamento com o xbox desligado, xbox one download desligado 2021, baixar jogos xbox series x desligado, baixar jogos xbox series s desligado


Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

0Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário (0)