Comprar conta compartilhada xbox da BAN?

Sinho
0

 Comprar jogos compartilhado Xbox e PlayStation da BAN?

Hoje vamos falar de um assunto polêmico que envolve o mundo dos games, e é sobre conta compartilhada. Será que comprar jogos de conta compartilhada da BAN? 

Com aumento dos preços dos jogos, quase não podemos pagar R$399,00 em um jogo não é mesmo? e muitos costumam procurar opções de valores menores no mercado, e aí que entra jogos em mídia digitais, só que em conta compartilhada.


TIPOS DE CONTAS COMPARTILHADAS

Existem duas opções de jogos em conta compartilhada:

- CONTA PRIMÁRIA

É o tipo de conta que você é o dono principal, por isso o nome conta primária, e para os outros que comprarem essa conta, passará a ser chamada de conta secundária. Esse é o tipo de conta que você compra e pode jogar quando você quiser sem preocupação de ser derrubado, geralmente é vendida pela metade do preço do jogo original.

- CONTA SECUNDÁRIA

É o tipo de conta mais barata, geralmente vendida por mais ou menos R$10,00, e esse tipo de conta é a que você só pode jogar com o método do vendedor, diferente da conta primária que você pode abrir o jogo e jogar normalmente. E esse tipo de conta terá que fazer um método para jogar sem ser derrubado por outra pessoa que joga ao mesmo tempo.


Far Cry 6 é uns dos exemplos de jogos caros mais vendidos em contas compartilhadas


Posso tomar BAN por usar conta compartilhada?

Primeiramente saiba que comprar contas compartilhadas não da BAN mas você pode correr o risco de ser banido por práticas ilegais que outros usuários que tem a mesma conta podem cometer como por exemplo: Algum usuário pode comprar jogos ou DLCS na Microsoft Store com cartão clonado, o que pode ter uma punição fatal na conta e em todos consoles que ela está vinculada. Para evitar isso, consulte seu vendedor se a conta há proteção contra compras.

Em segundo lugar, verifique se o vendedor é confiável, e consulte também os cliente através de grupos WhatsApp para saber a satisfação dos usuários. Pois há muito vendedores ilegais vendendo jogos off-line e jogos comprado com cartão clonado.


O que a Microsoft e a Sony falam a respeito disso?

Nada, a única coisa que você tem que se preocupar é com as outras pessoas, para não quebrarem o termos de ambas empresas, o que pode resultar em BAN da conta ou se for grave, BAN do console


O que você tem que saber antes de comprar um jogo de mídia compartilhada

Como falei acima, sempre verifique se o vendedor tem proteção de compras em suas contas de jogos, para evitar que práticas ilegais de compras aconteça. Verifique também, se a conta tem proteção contra mudanças de senhas.

Vantagens de ter uma conta compartilhada

- MAIS BARATO

- ALGUNS VENDEDORES OFERECEM BRINDES

- SUPORTE E GARANTIA DO VENDEDOR


Desvantagens de ter uma conta compartilhada

-Você pode ter dificuldades para jogar no início
-Você pode não conseguir jogar*
-Dependendo do vendedor, você pode correr risco de ser banido*
-Risco de não ter suporte*
-Risco de mudança de senhas*
-Risco de calote*

*Consulte sempre o vendedor e seus cliente antes de comprar


CONTA COMPARTILHADA OFFLINE

Alguns vendedores, vendem contas off-line, se caso você se deparar com alguma, fuja delas imediatamente, pois a Microsoft já baniu milhares de consoles que usam essa prática ilegal de contas. Desconfie de preço muito abaixo do normal e quando o vendedor diz que você só pode jogar em modo off-line.



CONCLUSÃO

Bom você já sabe os riscos, então cabe a você decidir se usa ou não. Eu não incentivo ninguém a comprar mas se caso você esteja com receio, compre jogos em código 25 dígitos, assim somente você pode jogar e o melhor em sua conta.

Alguma dúvida? comente abaixo.

Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

0Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário (0)