Data Al é pirâmide? é confiável?

Sinho
3

web.data-ai.vip é pirâmide? paga mesmo? 

web.data-ai.vip é golpe? tire suas dúvidas aqui.


Pirâmide é um esquema ilegal em que o lucro é gerado pelo aporte de novos clientes e não pela natureza lucrativa das operações. E, para evitar o colapso do sistema, é preciso continuar expandindo a rede de clientes.

Assim como acontece na Argentina, no Brasil as pirâmides de criptomoedas estão em alta, e o pior de tudo é que muita gente infelizmente caem nessa pirâmide acreditando lucrar com eles. As pirâmide de criptomoedas funcionam assim, os golpistas atraem vítimas com promessas de lucros surreais. Um intermediário que promete grande rentabilidade econômica fazendo um aporte de capital, o que não é garantido em nenhum investimento.

Anteriormente uma empresa de investimentos chamada GAS Consultoria Bitcoin foi desmascarada como um esquema de pirâmide financeira bilionária, prometendo uma rentabilidade fixa de 10% para seus clientes a partir de supostos investimentos em bitcoin. Como resultado, chegou a ser apelidada de “Novo Egito”, marcada pela ascensão de múltiplos golpes e fraudes envolvendo a criptomoeda.

Agora um novo golpe surge no WhatsApp, de um site chamado DATA-AI ou web.data-ai.vip.



O web.data-ai.vip. é seguro ? paga mesmo?

Sim o site paga, mas tem um porém, é uma pirâmide virtual e como todos nós sabemos, pirâmide começa bem e depois acaba mal, você pode está colocando seu dinheiro em risco e sem nenhuma garantia. E de acordo com relatos na internet, muita gente investiu nesta plataforma e receberam, enquanto outras não receberam.

Esse site promete investimento com taxa 0 e não é você que investe e sim o robô que faz tudo automático, programado para comprar e vender as melhores chances de mercado trazendo ou não um bom retorno financeiro. Parece interessante não é mesmo? mas é um problema sério.

Promessa da pirâmide de criptomoedas

O web.data-ai.vip é seguro?

Não a certeza se o site é seguro ou confiável.

Como já sabemos, o site é uma pirâmide virtual financeira.

Para utilizar o site é necessário um código de convite, não da para entrar sem um código de convite, o que já acusa de cara que o site é uma pirâmide. O site é bem discreto, não há como entrar em contato com os administradores, e não há nenhuma informações desta empresa, mas sabemos que é uma empresa estrangeira e de baixa qualidade até mesmo na interface do site e no aplicativo.

Outros pontos negativos encontrados:


O site utiliza cartão de crédito como pagamento, e não recomendo ninguém realizar compras neste site com seu cartão de crédito, não há nenhuma segurança garantida neste site.

O site não tem CNPJ, o que já é um grave erro.

O site não tem como entrar em contato, e o pior de tudo é que quando a gente clica para entrar em contato com alguém no WhatsApp, nada acontece, ou seja, uma tremenda falsidade.

O site não tem domínio confiável.


Conclusão:

O DATA AI PODE SER GOLPE, NÃO INVISTA NESSA PLATAFORMA SEM CONHECER DIREITO, UTILIZE SEMPRE PLATAFORMAS CONFIÁVEIS COMO BINANCY! MAS CASO VOCÊ QUEIRA UTILIZAR ASSIM MESMO, VAI POR SUA CONTA E RISCO.


O que você acha disso? deixe seu comentário.


Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

3Comentários

  1. Recebi hoje o convite para me cadastrar e investir nesse site. De longe já saquei a intenção, conforme indicado nessas instruções. Quanto milagre é muito grande vamos desconfiar do Santo. Melhor prevenir mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu msm n confio nessas pirâmides que nem atendimento ao cliente tem, nunca vi ngm receber nada nele

      Excluir
  2. DATA AI É GOLPE, ME ROUBARAM 132,00 QUE INVESTIR, E ATÉ AGORA NÃO RECEBI MEUS GANHOS, EU ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM ESSA EQUIPE E NÃO CONSEGUIR NENHUM APOIO. JÁ DESCONFIAVA, DINHEIRO FÁCIL ASSIM TINHA QUE TER ALGO.

    ResponderExcluir

Não é permitido fazer novos comentários.*