Melhor App para conversar com outras pessoas

Sinho
0

 


KITSINHO - Melhor app de bate papo com grupos

Conheça nosso novo aplicativo, KitSinho, com ele você pode fazer novas amizades, criar grupos e compartilhar muitos arquivos como fotos, vídeos e mensagens de voz. O melhor de tudo é que o aplicativo é de graça e não tem propagandas.




Melhor aplicativo para conversar com estranhos na internet.


O KitSinho também pode conversar com visitantes de forma anônima na internet, e também você pode optar por não conversar com estranhos anônimos na internet.






Melhor aplicativo de chat para fazer amizades


No KitSinho você pode fazer novas amizades e conversar no PV com eles, com total privacidade fora dos grupos





Segurança e privacidade


O KitSinho é extremamente seguro, e não coleta dados, nele também protegemos você de qualquer abuso, se caso se sinta ofendido com algum usuário por motivos como por exemplo: discurso de ódio, comportamento anormal ou nudez, basta denunciar que iremos analisar para decidirmos punir o infrator. Nele também você pode usar avatares ao invés de fotos no perfil.




Diversão


O KitSinho possui estações de rádio nativa para você conversar e escutar músicas a seu gosto, web famílias, grupo geral e não é só isso, em breve teremos novidades como jogos online nativo no próprio app sem precisar baixar nada adicional, para que você possa jogar com seus amigos, e também chamadas de voz serão implementadas.

BAIXE AGORA O KITSINHO NA GOOGLE PLAY STORE

O aplicativo está sendo publicado neste momento na Google Play, então utilize a versão webapp pelo seu navegador até o aplicativo ser publicado.

ENTRAR NO KITSINHO:



VEJO VOCÊS LÁ =)



Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

0Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário (0)