Fim do Youtube Vanced

Sinho
0

 Youtube Vanced acabou 'por motivos legais'

Isso mesmo meus amigos, isso não é click bait e nem mesmo Fake News. O Youtube Vanced vai acabar e será descontinuado nos próximos dias. 

Porque o Youtube Vanced vai acabar?


De acordo com os desenvolvedores do Youtube Vanced, eles  foram notificados judicialmente e foram obrigados a pararem o projeto Vanced. 

 Os criadores revelaram que o projeto será encerrado nos próximos dias, com os links de download definidos para serem removidos. Embora o aplicativo continue funcionando para qualquer pessoa que o tenha instalado no Android, o aplicativo não será mais atualizado e em breve estará obsoleto.

Vanced é um aplicativo popular do YouTube para Android, pois permite que os usuários do YouTube bloqueiem todos os anúncios de vídeo no YouTube sem uma assinatura Premium. O Youtube Vanced também inclui um verdadeiro tema preto e personalizações não oferecidas no aplicativo oficial do YouTube para Android.




Veja o que dizem os criadores



Vanced foi descontinuado. Nos próximos dias, os links para download no site serão retirados down. Sabemos que isso não é algo que vocês gostariam de ouvir, mas é algo que precisamos do. Obrigado a todos por nos apoiarem ao longo dos anos.


Ainda não se sabe se a gigante Google está envolvida na descontinuação do Vanced, mas provavelmente sim. O YouTube, de propriedade do Google, forçou dois bots populares de música Discord a ficarem offline no ano passado, antes de começar a testar a integração do YouTube suportada por anúncios no Discord apenas algumas semanas depois. Os populares bots de música Rythm e Groovy Discord também evitaram anúncios no serviço, permitindo que os usuários do Discord ouvissem música juntos.

É provável que o SnapTube, outro aplicativo semelhante ao Youtube Vanced, possa ser uns dos próximos a cair pela gigante Google, pois o aplicativo é bastante popular aqui no Brasil. Mas isso não é uma afirmação, apenas uma possibilidade.


Você ainda pode fazer o download doYoutube Vanced clicando aqui.

E você? usa o Youtube Vanced? O que você acha dessa triste notícia, será que teremos alternativas? Comente.

Fonte: Página oficial do Youtube Vanced no Twitter e Telegram.




Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

0Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário (0)