Golpe do resgate de 500 diamantes Free Fire

Sinho
0

 

Mensagem de Resgate de 500 diamantes no FREE FIRE é FAKE, cuidado é Golpe!

Está circulando em diversos grupos do WhatsApp uma mensagem muito chamativa, de um suposto resgate de 500 ou 610 diamantes no Free Fire. Mas como tudo na vida não é fácil, isso não passa de mais um golpe cibernético para o golpista tirar vantagem do seu celular. Confira a mensagem:

Olha mano o Recarga Jogo esta dando 500 Diamante de Graça se você ñ conseguir me chama que te Ajudo  http://recarga-jogos.com
Se você receber essa mensagem em seu celular, ignore e avise quem mandou, que isso é um golpe.

A intenção do golpista é conseguir seguidores e lucrar com visitas e propagandas que enchem o celular de malware, ou seja, o golpista quase que sequestra seu aparelho para ficar mandando notificações de propagandas a todo momento. Caso você já caiu neste golpe, basta limpar o dados do Google Chrome ou o navegador padrão que você usa e parar de seguir os envolvidos no Instagram que tudo volta ao normal.

O mais curioso de tudo é que o golpista usou muitas técnicas falsas para enganar pessoas mais leigas como por exemplo as crianças. No link do golpe consta recarga-jogos.com para ficar mais parecido com o site oficial do recarga jogo, que é https://recargajogo.com.br/.

Confira as imagens:

Logo após clicar no link, a página pede pra você inserir seu ID do FREE FIRE, mas que na verdade é inútil, pois você não irá receber nada na sua conta. Recomendo nem colocar seu ID nessa página por segurança.

Qualquer nome serve





Logo abaixo, depois que clicamos em resgatar, temos uns comentários fake, que se parece bastante com o Facebook, mas na verdade são falsos, para tentar te enganar e acreditar que realmente funciona.











E TEM MAIS...




Então muito cuidado com o que você ver no WhatsApp, é sempre bom da uma pesquisada antes de clicar no que mandam por ai. Recomendo muito ficar ligado no site sinhoplayer.com.br adicionando na sua tela inicial ou favoritos, por aqui estamos sempre informando vocês sobre possíveis golpes cibernéticos.

E você? já caiu em algum golpe como este? deixe seu comentário abaixo.

 

Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

0Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário (0)