Por que Raluca foi cancelada? E enganou todos nós!

GS
8





 Quem é Raluca e Por que ela foi cancelada?

  É sabido que a idade de alguém não pode ser determinada apenas pela aparência ou pelo que dizem sobre ela. Nesse caso, a pessoa em questão alega ter 13 anos, mas na verdade tem 22 anos, conforme registrado em seu nascimento, em 01/06/2000. Essa pessoa, que se chama Raluca ou Julia Raluca Granolaé um youtuber Femboy que faz conteúdo trollando e expondo algumas pessoas, que na concepção dele merece. Ele se aproxima do indivíduo, grava a conversa que tiveram no Discord e depois expõe no canal como forma de entretenimento. Para muitos, essa exposição não deve ser tolerada, especialmente se for feita de forma irresponsável ou prejudicial. Saiba mais nesse post o por que o Raluca foi cancelada.


Após ler todo o texto, que está escrito em ordem cronológica, sugiro que você vá até os últimos parágrafos para conferir as atualizações dos eventos mais recentes dessa  historia.



 Quem é  Jean? 

O conteúdo atual de Jean é voltado principalmente para academia e exercícios físicos, mas em um passado recente ele mantinha um canal no YouTube sobre Minecraft. Não há muito mais o que acrescentar sobre ele.



 E como começou a treta do Raluca e Jean?

A polêmica teve início quando Raluca publicou um vídeo em seu canal expondo Jean L. No vídeo, Raluca sugeria que Jean era um abusador, assediador e seguidor da filosofia ''redpill''. A partir de então, muitos acreditaram nessa narrativa.

                         

Pouco tempo depois, Jean se defendeu publicamente, postando um vídeo resposta ao Raluca, no qual forneceu contexto para todas as acusações. Ele apresentou supostas provas que, em sua opinião, mostraram que as acusações de Raluca contra ele eram falas tiradas de contexto e distorcidas. Jean procurou esclarecer sua posição e se defender das acusações que haviam sido feitas contra ele.



Raluca se arrependeu?

Mais tarde, Raluca reapareceu e postou três novos vídeos, um dos quais foi excluído. Em um dos vídeos, intitulado "uma resposta mais calma", Raluca abordou as acusações feitas contra ele. No entanto, muitos argumentaram que suas justificativas eram inconsistentes, e ele próprio se contradizia em alguns momentos. Raluca também compartilhou um áudio vazado de uma conversa, gerando ainda mais controvérsia.



Batalha de narrativa: Youtubers vs Raluca

  A partir daí, a polêmica continuou a se desenrolar. Vários youtubers que têm canais de opinião comentaram sobre o assunto, enfatizando o fato de que Raluca havia mentido e manipulado toda a narrativa do exposed. Entre esses youtubers, podemos citar Diggo, Tio Gin, Putones, Utopia, Ramsés, entre outros.




Alguns desses youtubers apresentaram mais contexto para a história, fornecendo mais contrapontos às acusações que Raluca havia feito. Eles compartilharam prints, áudios e deram apoio a Jean, mostrando que as acusações eram infundadas. A partir de suas análises, esses youtubers trouxeram mais clareza para o caso, apresentando uma perspectiva mais equilibrada sobre a polêmica.




Raluca continuou a polemizar toda a história em seus stories do Instagram, alimentando ainda mais a controvérsia. Ele também desapareceu de seu canal no YouTube, alegando que estava resolvendo questões legais, mas as polêmicas ainda continuaram.




Recentemente, Tio Gin expôs Raluca em um vídeo, mostrando evidências de que Raluca estava ameaçando vazar informações comprometedoras sobre Tio Gin. No vídeo, Tio Gin contextualizou os fatos e expôs a conduta de Raluca, trazendo mais clareza para a situação.



Raluca vai dar exposed em outros youtubers?

Atualmente, Raluca tirou do seu canal todos os vídeos e postou um anunciou que pretende lançar uma série de exposed sobre todas as pessoas envolvidas na treta. Ele justifica que não vai se calar diante dos ataques transfóbicos que afirma ter recebido, e que pretende expor os comportamentos problemáticos dos outros envolvidos na história.



O canal Diggo também prometeu responder às acusações do canal Raluca em um nível equivalente, visto que Raluca lançou um dos vídeos mais assistidos sobre a treta. Nesse vídeo, Raluca fez acusações contra Diggo, mas Diggo refutou essas acusações e o vídeo já tem mais de 4,5 milhões de visualizações. Diggo também prometeu entrar em uma "guerra" contra Raluca. 


ATUALIZAÇÃO:

Após toda essa controvérsia, Raluca acaba de revelar, em 09/06/2023, que tudo não passou de uma conspiração planejada por ela, Jean e companhia. Em outras palavras, todos foram enganados por uma estratégia de marketing aparentemente.

Saiba mais no nosso post mais recente:  Caso Raluca e Jean era tudo armação (sinhoplayer.com.br)

Deixa seu comentário sobre o assunto e compartilhas pros seus amigos e amigas pra entender mais essa treta.



Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

8Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário