Gift Cards Gratuitos ? NOVO GOLPE WHATSAPP

Sinho
6


Gift Cards Gratuitos ? CUIDADO!! NOVO GOLPE DO WHATSAPP

Recentemente está circulando uma suporta mensagem no WhatsApp alegando que a Google estaria distribuindo gratuitamente Gift Cards. Confira abaixo

Google está distribuindo 239 Gift Cards para usuários ativos do sistema Android.* 💸
No valor de *$10,$25* e *$50* para comprar itens em jogos e apps. 💳🎮📲
Acesse o site e ganhe:
Link: https://playstore.giftcardapp.online/

 Bom de mais para ser verdade não é mesmo?

Mas se a Google estivesse mesmo distribuindo Gift Cardes, por qual motivo ela não divulgaria na sua própria loja de aplicativos? E por qual motivo o google usaria um domínio .online? 

Pra quem não sabe o site original da Google Play Store da Google é play.google.com/Store‎ então ta na cara que isso não é verdade não é mesmo?

Pois é, essa mensagem não passa de um golpe de pessoas mal intencionada para roubar seus dados, então toma cuidado em tudo que se ver no WhatsApp, pois recentemente vimos que circulam muitas mensagens falsas, links falsos prometendo coisas que nunca se cumprem, fake news e muitas outra coisas. Antes de clicar em algum link divulgado, faça uma pesquisa, não irá te custar nada.

O site Sinho Player está aqui para lhe avisar de qual quer perigo que acontece no mundo online.

E você, o que achou dessa matéria? ja foi vítima de golpe? comenta aí


Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

6Comentários

Use sua conta Google para comentar!

  1. Nss,obgd por informar mais meu amigo colokou issu e ganhou um gift card de 50 reais e gastou td num jogo online

    ResponderExcluir
  2. cara esse link é só pra divulgar uma pagina de um blog que ensina a usar o "google rewards" um app que realmente esta na playstore e sim permite que você ganhe dinheiro ao completar algumas tarefas, e é possivel trocar por creditos na playstore, eu no inicio tambem pensei q fosse fake, o negocio´e que esse link pede pra vc divulgar pros amigos no whatsapp, e essa mensagem copiada e colada da muito na cara, mas eu analisei o codigo do site e não parece ter nada malicioso... me corrija se estiver errado

    ResponderExcluir
Postar um comentário