5 coisas que só seu cachorro sabe sobre você

Sinho
2

5 CURIOSIDADES QUE SOMENTE SEU CACHORRO SABE SOBRE VOCÊ E TU NEM SABIA

 Você ama cachorros? Então você vai adorar este post, onde vamos compartilhar algumas curiosidades incríveis sobre esses animais maravilhosos. Você sabia que os cachorros podem saber quando você está doente, triste, grávida ou até mesmo quando uma pessoa é má? Pois é, eles têm uma sensibilidade e uma inteligência que nos surpreendem a cada dia. Veja só:


1- O cachorro sabe quando você está doente

Os cachorros podem saber quando você está doente porque eles têm um olfato muito apurado, capaz de detectar mudanças químicas no seu corpo. Eles também podem perceber sinais de dor ou desconforto na sua expressão facial e na sua postura. Há muitos hospitais que treinam cães para detectarem infecção urinária e até mesmo câncer, para que se o cachorro detectar algo estranho no corpo, ele irá cheirar, latir e mostrar o local que há algo de errado em seu corpo, fazendo você procurar ajuda médica.


2 - O cachorro sabe quando você está triste

Os cachorros podem saber quando você está triste porque eles conseguem ler as suas emoções pelo tom da sua voz, pela sua linguagem corporal e pelo seu cheiro. Eles também podem se contagiar com o seu humor e tentar te consolar com lambidas, abraços e brincadeiras.



3- O cachorro sabe quando você está grávida

Os cachorros podem saber quando você está grávida porque eles notam as alterações hormonais que ocorrem na gestação. Eles também podem sentir o cheiro do bebê que está se desenvolvendo no seu útero e se tornar mais protetores e carinhosos com você. Ele sabe que você está grávida mesmo sem você mesma saber. Se você reparar seu cachorro cada vez mais carinhoso com você, querendo ficar perto de você o tempo todo, saiba que seu futuro teste é positivo.


4 - O cachorro sabe quando a pessoa é má

Os cachorros podem saber quando uma pessoa é má porque eles têm uma intuição muito forte e conseguem captar as intenções e as vibrações das pessoas. Eles também podem se basear na sua reação e na sua confiança em relação à pessoa para formar uma opinião sobre ela. Se seu cachorro late ou avança pra algumas pessoas, isso significa que não é uma boa pessoa. Então quando você ver uma pessoa mimando seu cachorro e ele não gostar, saiba que a pessoa não gosta de cachorros e só faz isso pra te agradar.


5 - O cachorro sabe se você ama ele ou não

O cachorro sabe se você ama ele porque nós liberamos hormônios do amor, a substância serve para fortalecer vínculos afetivos e provoca a sensação de bem-estar. Por isso, se seu cachorro olha fundo nos seus olhos, saiba que isso é um baita sinal de amor!


Essas são apenas algumas das curiosidades sobre os cachorros que mostram como eles são especiais e como eles nos amam incondicionalmente. Se você tem um cachorro, aproveite para dar um abraço nele e agradecer por toda a sua lealdade e companheirismo. E se você não tem, que tal adotar um? Você vai ganhar um amigo para a vida toda!


Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

2Comentários

Use sua conta Google para comentar!

  1. Eu tenho uma cadelinha, e ela sabe quando eu tô triste, doente, eu fico impressionada com isso. Eu amo muito ela 😍

    ResponderExcluir
Postar um comentário