Retrospectiva 2018 - Novo golpe do WhatsApp

Sinho
1


Quem disse que o natal e fim de ano não iria circular golpe no WhatsApp? Por incrível que pareça, os hackers sempre arrumam uma forma de roubar seus dados e te enganar para compartilhar com seus amigos, até que aquela barrinha de progresso se complete e você ative as notificações para receber toneladas de spam nas notificações.

O golpe promete oferecer retrospectiva 2018 com todas suas fotos antigas, uma coisa impossível, pois nada fica salvo no servidor do WhatsApp, apenas no seu aparelho.

Se caso você se deparar com uma mensagem dessa abaixo, ignore.


Pessoal, acabei de ver minha *Retrospectiva 2018* que o WhatsApp liberou. Muito bom! Relembrei as fotos antigas, status e conversas
*Veja a de vocês ai*
https://retrospectiva.info/2018



Pessoal, acabei de ver minha *Retrospectiva 2018* que o WhatsApp liberou. Muito bom! Relembrei as fotos antigas, status e conversas  *Veja a de vocês ai*  https://retrospectiva.info/2018

Bom demais para ser verdade não é mesmo?

Agora vamos imitar o golpe e compartilhe com seus amigos e grupos no WhatsApp para que eles também possam ficar sabendo do novo golpe.

Ajude o Blog a continuar ativo fazendo um PIX de incentivo: 49c257b1-5163-4b50-88ec-bd75810a1c1c


Se você gostou da matéria por favor nos siga no Google News clicando no botão abaixo e não perca nenhuma das nossas postagens.
SEGUIR SINHO PLAYER NO GOOGLE NEWS

Postar um comentário

1Comentários

Use sua conta Google para comentar!

Postar um comentário